4h forex trading system


Teste de Sistema de Negociação: 4H Scalping Method Publicado 4 anos atrás 2:29 AM 13 de Agosto de 2017 6 Comentários Mais uma vez, parabéns ao Método 4H Scalping por ser chamado de Melhor Sistema de Negociação Forex para o mês de julho. A questão é, será que ele vai contra a minha estrutura de classificação I8217ve ido através dos fóruns e parece que o sistema tem sido realmente um fã de longa data favorito, mas só foi apresentado recentemente. Um problema era que a mecânica e as regras de negociação eram apresentadas sob a forma de um documento de 42 páginas. Como é o caso com a maioria dos seres humanos, foi considerado TLDR (muito tempo didn8217t ler) e muitos didn8217t incomodar com ele. A boa notícia é que o usuário do fórum phil838 decidiu escolher uma das estratégias e simplificá-la para todos os outros. Segundo ele, he8217s teve uma taxa de 70 vitórias usando essa estratégia simplificada, que é realmente bastante impressionante. O que eu acho ainda mais interessante é como o sistema doesn8217t fazer uso de quaisquer indicadores técnicos em todos os Backtesting Parâmetros Backtesting período: fevereiro de 2017 a julho de 2017 Regras de entrada: desenhar linhas de couro cabeludo nos últimos altos e baixos swing. Coloque ordens de parada de compra dez (10) pips acima do swing alta para longos comércios, e vender ordens de parada dez (10) pips abaixo do swing baixo para ordens curtas. A fim de estabelecer o balanço alto ou baixo, a tendência anterior deve ser de pelo menos quatro (4) velas ea tendência seguinte deve ser quatro (4) velas também. Regras de Saída: Defina um stop loss de 50 pips e um lucro alvo de 50 pips. Quanto às regras de gestão de risco, decidi fixar o risco por transacção a 1 da conta. Observe que o especificado 10-pip ordem de parada buysell acima embaixo da linha de couro cabeludo e as qualificações de linha de couro cabeludo foram adicionados pelo seu verdadeiramente a fim de tornar o sistema menos subjetivo. Com isso, os resultados não podem 100 refletir com precisão os resultados que phil838 ou Nick B ter obtido, mas ainda poderia ser uma boa aproximação. Por agora, vou recuar para o meu pod para esmagar os números. Na próxima semana, eu estarei postando os resultados de backtesting e as notas do sistema baseado em minha estrutura para sistemas mecânicos. Fique atentoWinner: July Melhor Sistema de Negociação Forex do Mês Depois de uma brutal batalha de um a um, uma semana, um vencedor surgiu. Senhoras, cavalheiros, monstros, e robôs, deixá-lo para cima para NickB, o vencedor de July8217s Melhor Forex Trading System Seu sistema de comércio, o 4H Scalping Método. É um oldie mas sure é um goodie. Ao longo dos anos, desenvolveu bastante um seguimento na comunidade BabyPips. Usando o cronograma de 4 horas, o 4H Scalping Method é o que chamamos de sistema de negociação 8220naked8221, pois ele não usa um único indicador. That8217s direito, earthlings Você won8217t ver quaisquer médias móveis e osciladores em gráficos NickB8217s. Seu sistema baseia as negociações apenas na ação de preços, contando com linhas de tendência para sinais de entrada e saída. Isso soa interessante para você Então você pode querer ler mais sobre o seu sistema no 4H Scalping Método thread Como o vencedor do concurso July8217s, o NickB 4H Scalping Método receberá o seguinte: Um ponto no Best Forex Trading System (BFTS ) Hall of Fame no fórum Um crachá na primeira página do BabyPips que será exibido para todo o mês de agosto. No nome NickB8217s, iremos doar 50 para uma das instituições de caridade na lista de Golden Charities BabyPips. E, por último, também vou mecanizá-lo e backtest seu sistema para ver como ele tarifas contra o Robopip Standard para Sistemas Mecânicos. Mas depois de ler as regras do sistema, descobri que isso é altamente discricionário. Como tal, terei que aprender o sistema primeiro e ver se eu realmente posso mecanizá-lo. Fique atento Com July8217s concurso, it8217s tempo para anunciar August8217s Best Forex Trading Contest sistema aberto. Dirija sobre sobre a nossos forums e submeta suas entradas para uma possibilidade ganhar as recompensas que eu mencionei acima acima para o senhor mesmo. Apenas certifique-se de seguir as regras e regulamentos oficiais para ser qualificado. Good luck, humansNanningbob 4H trading system Juntou-se em Jun 2007 Status: Ensinar homens a pescar 7,386 Posts Eu vou fechar este tópico o novo tópico é: forexfactoryshowthread. phpp3896189post3896189 Os resultados finais de agosto de 2009 até o final de junho de 2018 foram 14,195 pips ganhos. A votação final foi de 90 para, 78 contra. O que é ridículo sobre tudo isso foi 15 pessoas votaram contra o sistema antes de um único comércio foi tomada e mais três votaram contra ele depois que nós fomos para a versão 5. Versão 5 a primeira semana feita mais de 1100 pips. Durante o mês de abril de 2018, que foi o nosso melhor mês de quase 5000 pessoas pip ganhar ainda estavam votando contra o sistema. Agora você quer saber por que as pessoas perdem dinheiro em Forex. De qualquer forma, obrigado por todo o vosso apoio, ganhei dinheiro e aos 70 que votaram contra, desafiei-os dezenas de vezes a apresentar algo que funcionou melhor e nunca o fizeram. Só consigo me lembrar de uma pessoa que já postou por que ele votou contra, o resto eram covardes, eu acho. Enfim eu ainda desafio cada um deles para publicar um sistema melhor. Eu não acho que um deles cada vontade. Na versão 5. Para mostrar como as pessoas mudas são 2 mais pessoas votaram contra o sistema depois que fechamos o segmento e produziu 14.195 pips em 10 meses. Isso é uma média de quase 1500 pips por mês. Isso mostra como as pessoas mudas realmente podem ser. Uma nota de um comerciante companheiro p. 83 1242. Depois de muito tempo muito tempo lendo diferentes threads e tentando um número de diferentes sistemas (pago e não remunerado), finalmente estou fazendo algum lucro, seguindo os fios de duas pessoas em FF. Um ser seu bom eu e outro é Steve Hopwoods. É interessante notar que vocês dois são Educadores de profissão. Eu postei a 4a página editon. 93 post 1394. 977 pessoas baixam a 2ª edição. Nós nunca atualizamos a versão 3 porque a versão 4 apareceu muito rapidamente, então fomos direto para aquele. Publiquei a 2ª edição, que substitui todos os downloads da 1ª edição. A pasta 2nd edition contém todos os arquivos e pastas necessários para o sistema. Quero agradecer às 3057 pessoas que baixaram a primeira edição. A segunda edição inclui: Por que a negociação de tendência é melhor do que a tendência de negociação, (a tendência não é seu amigo), usando SR, 40 BB bandas, 2.4.2 sistema de recuperação e suas variações, nova definição de negócios secundários, Agrupamentos de volatilidade de diferentes pares, utilização de margem e montantes de financiamento, e versões 4D e 5D estão disponíveis. Por favor, volte a postar 1 na ocasião porque eu adicionar informações importantes para este post como o segmento cresce. Este sistema que tenho usado dentro e fora dos últimos dois anos. Eu, no entanto, refinado-lo ao ponto onde outros poderiam negociar e ser rentável com ele. É principalmente um sistema de troca manual mas usa um EA para as entradas. Isso ajuda você a não entrar muito cedo e evitar whiplash. Instruções e todas as partes do sistema estão dentro da pasta. A discussão deste sistema começará na p. 33 após o post 491. Desde que incorpora as mudanças que eu adicionei durante os últimos 6 meses, não mudará muito de meus relatórios diários. Tenho vindo a adicionar isso ao longo do tempo e agora estou publicando meus refinamentos. As notas abaixo são ainda notas válidas com a segunda edição, mas o pics não será completamente o mesmo. A partir de 16 de agosto página 16 post 237 Comecei a fazer chamadas diárias em meus comércios. Vou tentar publicá-los antes da sessão JPY bom ou ruim e ver o que acontece. Isso dá aos comerciantes a oportunidade de ver como um dia a dia de negociação é feito, com todos os erros, julgamentos e tribulações. Você vê os bons e os maus momentos. Isso é real, eu postá-los todas as manhãs e você pode ver exatamente como lidar com os meus negócios dia a dia. Uma vez que eu poste o comércio não há nenhum esconder o sistema. 5597 pips desde 16 de agosto a 31 de dezembro. Ago. 2009 Total 1020 pips Setembro de 2009 total 2651 pips p. 27 post 396 Oct. 2009 total 1335 para o mês P. 39 post 579 novembro 2009 1628 Pg. 48 pós 709 dezembro 2009 -1006 nosso primeiro mês negativo. P. 57 post 841 2009 pips totais 5597 p. 57 Post 8412 Eu acho que posso ser feliz com isso. 2018 negociações pips totais por mês Janeiro 2018 para o mês 1757 pg. 65 963 Fevereiro 2018 1595 pips pg. 77 postagem 1146 março 2018 2575 pips pg 83 post 1233 abril 2018 4951 p. 100 1491 Meu melhor mês de sempre e duas pessoas votaram contra meu sistema durante o meu melhor mês SHEEESH. Maio 2018 -3386 Pegou com nossas calças para baixo nas notícias Euro, mas temos retificado o navio e voltando. Junho 2018 1116 mês difícil para o comércio, mas fizemos lucro. 2018 total 8598 Aqui estão alguns posts importantes para revisão e estudo. Page 7 post 104 é uma nota muito boa sobre como minimizar um comércio perdedor e transformá-lo em um vencedor no longo prazo. Page 10 post 136 Eu esboço uma estratégia de negociação que zeros praticamente qualquer perda. Espero que você possa entender a lógica. Page 178 post 178 fala sobre o uso de divergência com este sistema em um comércio. Muito poderoso quando usado em um gráfico 4H. Post214 Postado alguns resultados impressionantes de usar este sytem durante um período de 1 mês. Troquei ao vivo usando apenas 7,00 dólares como meu capital inicial. Depois de 1 mês, aumentei para 61 dólares. LEGAL. Post 367 pg. 25 Eu dou alguma filosofia sobre por que o sistema funciona. Nova definição para o comércio secundário. P.27, 28 postos 400, 405 e 411 A discussão ALSO segue na pg 29-30 muito importante. Começo a explicar minha nova definição para o comércio secundário. Eu acho que eu tenho melhorado muito e tornou um comércio mais definitivo e preciso. Fazendo muito bem com ele. Eu adicionei um SR com Double Topbottom para a definição. Trades muito sólidos agora. P. 27 posts 408-409 Eu entro em explicação mais detalhada de como o cruzamento 3x3 EA trabalha usando linhas SR e eu também falo sobre quando tirar lucros. P 32 post 478 olhando para um gráfico de barras semanal eo que nos diz sobre a negociação no gráfico 4H. Eu adicionei também dois indicadores que eu penso são valiosos, um faz o SR diário em todo o TF eo outro diário e 4H SR em todo o TF. O que eu incluo no sistema faz o SR para o que sempre TF você tem em seu gráfico. P.36 post 530 Eu dou o meu melhor 11 pares ou alternativas para este sistema. P.37 post 551 dá por que as probabilidades são tão bons para este sistema para trabalhar usando a EurJpy durante um período de 5 meses. P. 40 Post 599 Por que as histórias de taxa de juros são tão difíceis de negociar e por que eu não gosto de trocá-los. Algumas pessoas estão tendo problemas com o NBMACD, então eu adicionei uma pasta com o MACD True. Coloque o modelo na pasta do modelo eo MACD verdadeiro na pasta de indicadores. P45 e 46 postos 671-679. Eu dou posts preparando para negociação em 100: 1 alavancagem e responder a várias perguntas sobre o sistema. Post 679 Eu dou uma foto e filosofia por trás do sistema e exemplos de comércio secundário. Por que eles funcionam tão bem. Eu também, portanto, um sinal de comércio primário eu não tomar e por quê. P. 48 post 713: Algumas razões pelas quais o preço retrace e você está praticamente garantido que vai. P. 52 post 779 Eu mostro fotos de 4H MACD divergência na minha negociação ao vivo. P. 55 post 822 Eu dou um exemplo de porque eu penso que o NFA são um grupo dos loonies para proibir hedging. P. 66 post 979 e 980 Testando um refinamento do meu sistema. Se ele funciona eu vou produzir a 3 ª edição. Adicionando Break even e saltando TS. P. 67 pós 1000 quotThe comerciante de tendências conundrumquot Devo comprar na nova tendência ou vender o rali. Amanhã um guru trendtrading vai me dizer o que eu deveria ter feito, mas o que eu faço agora. P. 86 post 1277 Eu dou a minha filosofia em drawdown (DD) e countertrading em comparação com a utilização de SL. P. 90 post 1347 tradingtrad trading informações. P. 26 posts 1885 e 1886. Os problemas e limites de todos os indicadores não importa quais você usa. Jun-2007 Status: Ensinar homens a pescar 7,386 Posts Aqui é um comércio secundário EurGBP. Você pode ver como eu uso o indicador de suporte e resistência no gráfico 4H. Eu desenhei uma linha de ouro na resistência, esta deve ser uma boa oportunidade de compra. Azul e branco na parte inferior, vermelho no meio, parte inferior do BB e saltando fora da resistência. Parece bom para mim. O segundo mostra um comércio primário EurNzd saltando fora de resistência. Adicionar suporte e linhas de resistência é uma grande confirmação. Igualmente olha como uma parte superior dobro muito contínua. Também está vindo fora do BB superior após um funcionamento agradável acima. O AudJPY parece um pouco fraco, mas parece que um nível de suporte está sendo atingido e com um forte sinal do USDJPY como um comércio primário. Você poderia ter uma chance nisso. Se você usar o EA e as quebras de preço através do suporte você arent no comércio. O USDJPY é um comércio primário com aparência típica. Com o NZDJPY olhando bom acima eu também vou levar o Audjpy desde que se parece com o JPY e NZD terá movimentos fortes chegando. Na segunda foto, o USDJPY é um grande exemplo de uma tendência de comércio contínuo. A linha branca subiu e bateu 100 e o preço saltou fora do meio 20 MA do BB. Mesmo que o azul foi acima do vermelho, isso aconteceu com o vermelho na parte inferior e ainda é uma boa leitura sobre uma tendência de continuar o comércio. Assim, mesmo que não se encaixasse exatamente a regra a inclinação íngreme do BB teria ajudado você sobre essa decisão. Imagens conectadas (clique para ampliar) Qual é a diferença entre o padrão mt4 macd e este macd verdadeiro também tranferred do outro segmento, minhas conclusões iniciais. Quota realmente adotou-o para o meu comércio manual atual. Para aqueles com capacidade de leitura de gráficos este sistema adiciona uma outra dimensão para o seu comércio manual, ive teve um bom funcionamento esta semana. Coisas que eu digo pode colocar as probabilidades ainda mais a seu favor: - olhar para o apoio e zonas de resitance para apoiar o stochs, macd e BB - olhar para o preço actioncandlestick padrões - comércio apenas com a tendência geral agora estas são apenas as regras im implementação . Ive também adotou diferentes re-entradas dependendo da velocidade que uma moeda move. - um com um SL de 300, um re-entrada depois de 200pips em 1,5x - para os mais rápidos, 500SL, uma reentrada após 300pips, 1,3x agora isso é o que eu fiz até agora, ainda é cedo. Mas id reccomend indo para o Hall of Famequot thread e combinar isso com um sistema manual de sua escolha, pessoalmente reccomend James16, Método de Serviço Silencioso ou thread Jackos. Com as reentradas, overbought e oversold indicadores, ação de preço, SR, linhas de tendência, torna isso muito poderoso para a sua negociação. Também ive descobriu que no TF diário o sinal pode ser ainda mais forte, todavia adotado em manter a cruz 3ma para entradas em 4HR e 2ma cruzar para dailys. (Você pode mudar na parte inferior do código, uma vez que você começa a EA) PS: Eu wouldnt sucata este sistema atual de 60x90 (ou wateva mods uve feita), Im executá-lo como um bom fluxo de caixa constante no fundo com um DD SL De 10 de risco, que parece alto, mas nunca teve um hit SL em minhas configurações. Como você pode jogar cada moeda com o sistema vermelho branco e azul seu agora permitido ser mais seletivo com quais moedas você usa para o 60x90.quot Agarrar o touro pelos chifres Jun-2007 Status: Ensinar homens a pescar 7,386 Posts Há dois Ferramentas na seção de indicadores que eu dei, mas não falei. I é o indicador de suporte e resistência e o outro é 1 semana indicador de pivô. Ao clicar na pequena lupa e aumentar a sua visão para 8 semanas você pode conectar os pontos e ver muito importante suporte e linhas de resistência Aqui está um para o AudJpy e por que eu acho que é um bom comércio de venda. Eu coloquei duas linhas de ouro onde esta área de resistência chave está localizado. Você pode trocar essas áreas manualmente em vez da EA e usar uma perda de parada se a linha estiver quebrada. Olhe para esta foto abaixo para ver o que quero dizer. O segundo pic é um indicador de pivô de 1 semana e mostra pivô chave, resistência e níveis de suporte baseados em dados semanais. Você pode ver aqui que mostra que o Audjpy poderia mover-se para o sul ao nível seguinte do apoio primeiramente antes de girar ao redor ou está na volta ao redor do ponto. Você pode colocar compras ou vende nessas linhas para obter as melhores entradas possíveis nos comércios. Então você não tem que usar o EA para colocar seus comércios, você pode entrar fora de suporte e linhas de resistência em vez disso. Você pode usar limite de compra limite de venda ou comprar parar ou vender ordens de parar de comércio. Mas isso mostra maneiras de como negociar este sistema. Imagens conectadas (clique para ampliar) Qual é a diferença entre o padrão mt4 macd e este macd verdadeiro também tranferred do outro segmento, minhas conclusões iniciais. Iquotive realmente adotou-o para o meu comércio manual atual. Para aqueles com capacidade de leitura de gráficos este sistema adiciona uma outra dimensão para o seu comércio manual, ive teve um bom funcionamento esta semana. Coisas que eu digo pode colocar as probabilidades ainda mais em seu favor: - olhar para o apoio e zonas de resitance para apoiar o stochs, macd e BB - olhar para o preço actioncandlestick padrões - comércio apenas com o. Há um fio em algum lugar em FF que fala sobre as diferenças. Principalmente o MT4 é mais suave e não vai tão alto ou baixo como um verdadeiro MACD. Também um verdadeiro MACD tem duas linhas e um histograma enquanto o MT4 usa apenas uma linha e um histograma. Utilizamos apenas a linha neste sistema. Bob, recomendo-te por todo o teu trabalho. Isso parece um ótimo sistema. Eu não posso esperar para experimentá-lo. Tenho uma observação e uma sugestão construtiva. A linha de MACD não trabalha realmente, quando sobreposta no stochastics. Sua posição, acima de 85 ou menos de 15, é por pura casualidade e é causada pelo modo MT4 posiciona-lo na tela. MT4 ajusta o MACD na tela para que seu ponto mais alto e ponto mais baixo são equidistantes do topo da janela e parte inferior da janela. Se acontecer de cair ou sob determinados níveis estocásticos, é uma coincidência. Heres um par de tiros de tela para mostrar o que eu quero dizer. A linha vertical amarela está exatamente no mesmo ponto de dados em ambos os tiros. Observe no primeiro, o MACD está abaixo de 15. No segundo, está no meio da janela. A única diferença é que eu mudei o gráfico de volta. Os estocásticos não se movem em relação à linha 85 e 15, porque esses níveis são níveis estocásticos. No meu próximo post, vou oferecer uma solução para você considerar. Imagens anexas (clique para ampliar)

Comments

Popular posts from this blog

Forex negociação renda imposto singapore

Fx dual digital options

Sinais gratuitos de forex compra venda